domingo, 6 de janeiro de 2008

Buakaw - Do que há de melhor de Pernas e de Esquivas

1 comentário:

nelson antonio disse...

oi buakaw tudo bem?eu sou seu fã, ja viw muitos videos seu, gosto de todos, o muythai e meu esport preferido so q aqui no brasil não e com essa tecnica com essa potencia que vcs tem ai na taylandia,gostaria de receber umas ideas de como obiter essa potencia esse gais essa ressistencia.quero muito fazer amizade com vcs quem sabe se Deus quiser e Deus que um dia eu poter conher o pais de vcs, se vc ou sua equipe receber este mail ficarei muito grato se me responderem, o meu endereço de mail e bicicletinhavolvo@hotmail.com,ou eco.si..stema2008@hotmail.com.eu pratiquem muythaipor cinco anos fiquem parado muito tempo agora eu voutei a praticar eu tenho vc como meu idolo vc luta d++++++++ vc luta muito eu estou adimirado de ver seus clips sem comentarios um abraço fica com Deus,fico aguardando um alo de vcs